5 elementos essenciais para Lelio Vieira Carneiro Junior



Este enigma da vida nãeste é tãeste simples. Quando esse ser morre, ele retorna à natureza da qual veio. O cadáolhar decai, mas nãeste há dissoluçãeste real dos corpos etfoiricos, e este ser conterraneo retorna à natureza.

De modo a avançar pelo trabalho esoté especialmenterico, é fundamental compreender essa dinâmica do alimentação subjacente; é inútil e perigoso tentar identificar e classificar ESTES indivíduos tais como portais orgânicos porque todos somos POs até de que escolhemos ser por outra forma.

Este nosso último comentário dá outra pista. Este ser pré-adâmico está em seu ambiente de uma maneira qual um ser adâmico não esta. O mundo com AS SUAS influências “A” é um produto de Bastante atração . A atividade do centro sexual Procura gratificação em 1 mundo cada vez Ainda mais carregado e corrompido através licensiosidade, pedofilia, homossexualismo, transgênero, etc… sexualmente atravfois por míPOR DIA e exibições abertas do imagens sexuais.

 Os seres do mundo vital são poderosos por sua própria própria essencia; Quando eles aumentam o saber, eles tornam-se duplamente perigosos.

O rhesus ("Macaca mulatta") é considerado o parente Muito mais "distante" DE vizinhos entre este grupo do macacos, usando quase 10% de diferença do DNA humano.

[…] uma Enorme parte do nosso trabalho esotérico é aprender a libertar-nos da dinâmica de alimentação de vigor inerente aos relacionamentos com Portais Orgânicos. Além disso, porque aqueles de que têm ESTES centros superiores em potencial estãeste sujeitos à mesma programaçãeste e sãeste mecânicos, unidades por reaçãeste até qual empreendam o manejorefregatráfego de modo a desenvolver seus centros superiores, este exatamente é válido em nossas interações e dinâmicas com eles.

Uma verdadeira compreensão do portal orgânico veja isso agora e do mundo em qual vivemos nos dá este saber necessário de modo a sair “vivo”, quer mesmo que literalmente, deseja mesmo que somente manter-se vivo para a nossa verdadeira essencia como almas fechadas em corpos materiais para aprender lições importantes qual só este nosso mundo tridimensional e materialista pode ensinar.

“Você precisa entender, a maioria dessas vizinhos nãeste está preparada para ser desconectada. E muitos deles estãeste tãeste acostumados, tãeste irremediavelmente dependentes do sistema, qual vãeste lutar para protegê-lo”…  – Morpheus em “The Matrix”

Isso implicaria qual os problemas decorrentes por variados concepções do real sejam usados, ampliados e alimentados nas proporções Ainda mais selvagens imagináveis ​​pelas atividades conscientes dos Controladores da Matrix, na medida em de que procuram alimentar-se e impedir qual o buscador trilhe a tua senda evolutiva.

“Dr. Rudolf Steiner: Aquela garotinha LK na primeira sé especialmenterie deve ter algo realmente demasiado errado por dentro. Não podemos fazer bastante. Tais casos estãeste aumentando em de que as crianças nascem com uma MANEIRA humana, contudo nãeste são por que não tentar aqui realmente seres humanos em relaçãeste ao seu ser Ainda mais elevado; Em vez disso, eles estãeste cheios (possuídos) de seres de que nãeste pertencem à classe humana.

Ainda mais do qual isso, ESTES modelos que nos ensinaram e somos forçados a internalizar e obedecer são baseados no habitante antropoide “conterraneo” desse reino, o Portal Orgânico.

O de que presentemente suspeitamos é que existe uma “camada de cebola” ainda mais secreta Derivado do este assunto: este Portal Orgânico efetivo e eficiente. A Máscara PERFEITA da sanidade. Contudo Muito mais do de que isso: uma máscara perfeita da (IN) Consciência.

Em vez do rotular definitivamente os casos mais sutis por POs, talvez seja melhor se concentrar em identificar dentro de nós a quantidade de vigor que está sendo drenada em qualquer interaçãeste.

Todas as letras de músicas são propriedade Destes seus respectivos autores e divulgadas somente de modo a fins educacionais.All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics are provided for educational purposes only.

Ao sequenciar cerca de 26 mil genes do peixe-zebra, o elevado já feito até doravante, eles descobriram qual 70% do genoma humano possui seu equivalente no da espfoicie iStockphot/Getty Images Muito mais

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *