Indicadores sobre Fernanda Tórtima Você Deve Saber

Ou será que Barroso acha que só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, contudo não quando se nega, estando a tua quase-irmã no polo oposto daqueles que são vítimas da decisão?

Saud teria dito que a Odebrecht tinha oferecido fazer pagamentos pelo exterior a Ciro Nogueira, em troca de “1 roubo” nãeste explicado, e de que Nogueira teria recusado a oferta.

O ELITEGIRL NÃEste É AGÊNCIA e não assume nenhuma responsabilidade pelo conteúdo Destes anúncios ou pelas respostas a qualquer 1 deles.

No início do julgamento, a defesa de Cunha afirmou qual o Banco Central (BC) nunca regulamentou a obrigatoriedade por declarar propriedade de um truste pelo exterior.

No entanto, essa conversa citada parece não ter sido gravada porque Ricardo Saud se confundiu na hora do ligar este gravador.

O ex-procurador da República Marcelo Miller foi indiciado pela PF (Polícia Federal) após investigaçãeste A cerca de a elaboraçãeste dos acordos por colaboraçãeste premiada utilizando executivos e ex-executivos do Grupo J&F.

Fernanda Tórtima: "Amanhã do manhã eu digo que este Marcello foi e qual vai ligar. Lembra de que o Pelella disse qual ficaria esperando uma ligação da Esther [Flesh, advogada do precisamente Emprego qual Miller foi criar parte após saída do Ministé especialmenterio Público] antes de fazer contato com este site oficial DOJ?

Nãeste tenho nenhum compromisso com a verdade. Aqui na ISTOÉ me deixam escrever crônica, ficção ou nãeste; posso inventar personagens e [...]

Em um Destes trechos, Joesley e Saud afirmam que uma "Fernanda", que provavelmente seria a advogada Fernanda Tórtima, “surtou” porque, dependendo Destes rumos da delaçãeste e do qual autoridade citassem em depoimento, os 2 poderiam “entregar” o Supremo, em referência a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Este presidente do Sebrae, Afif Domingos, promete reagir duramente à MP qual retirou R$ 210 milhões da instituiçãeste de modo a alimentar a Agência [...]

Na ânsia do criar prevalecer os seus interesses e ante as últimas derrotas pelo plenário do Supremo Tr...

Tórtima é citada na investigação que apura a atuaçãeste do ex-procurador Marcello Miller no acordo da empresa.

Fernanda Tórtima — Nenhuma. Qualquer pessoa que entenda 1 pouco de colaboraçãeste premiada e leniência sabe de que os temas tratados em ambos ESTES procedimentos são praticamente os mesmos. Esse alinhamento dos temas por um e outro procedimento foi inclusive reconhecido recentemente em orientaçãeste da 5ª Câmara do Coordenação e Revisão do MPF, segundo a qual este início DE negociações do pacto de leniência deve se disparar concomitante ou posteriormente à negociação do tratado do colaboração premiada (Orientaçãeste 7/2017).

A denúncia foi apresentada pela Procuradoria-Global da República (PGR) ao STF em março do ano passado, quando Cunha tinha foro privilegiado. De acordo utilizando este processo, o Ministé especialmenterio Público da Suíça enviou ao País do futebol papelada que mostram a origem do aproximadamente R$ 9 milhões encontrados nas contas atribuíDE a Cunha e seus familiares.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *